marjorie Newbie
Número de Mensagens : 5 Idade : 29 Data de inscrição : 30/10/2007
| Assunto: Ajuda, auxílio, help, alguma coisa... Sáb maio 24, 2008 9:15 pm | |
| Queridos quero que saibam que estou disposta a ajudá-los no que for preciso nas olimpiadas... qualquer coisa que precisarem podem me pedir, consultar, que se estiver ao meu alcance farei o possivel para atendelos!!!!!!! Gurias se quiserem ajuda na dança eh soh falar!!! Posso ficar na escola nas segundas e nas sextas a noite ou qualquer dia na hora do almoço!!!! Afinal de contas vcs são os meus queridinhos e estarão para sempre no meu coração!!!!!!!!!Muitos beijos da regente Marjorie P.S: podem falar comigo pelo msn ou pelo meu cel. (a Jéssica tem o numero) | |
|
Admin Isa Admins
Número de Mensagens : 503 Idade : 29 Data de inscrição : 15/10/2007
| Assunto: Re: Ajuda, auxílio, help, alguma coisa... Qua Jun 11, 2008 1:33 am | |
| marjorie! valeu mesmo por ficar disposta, tu sabe que tu ficou pra história da 61(2007),71(2008), e as outras a gente não entrou em contato por causa de umas confusões aí, então fica pro ano que vem!! tá? porque a gente vai ta mais preparado (h). VALEU MARJORIEEEEEEEEEEEEEE ! bjs! | |
|
Mod Nahas Mods
Número de Mensagens : 284 Idade : 30 Data de inscrição : 14/10/2007
| Assunto: Re: Ajuda, auxílio, help, alguma coisa... Qua Jun 11, 2008 1:52 pm | |
| A Olimpiada já aconteceu? | |
|
Admin Isa Admins
Número de Mensagens : 503 Idade : 29 Data de inscrição : 15/10/2007
| Assunto: Re: Ajuda, auxílio, help, alguma coisa... Dom Jun 22, 2008 1:41 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda, auxílio, help, alguma coisa... | |
| |
|